Fotos dos Vestidos da Patrícia Poeta

Os vestidos da Patrícia Poeta estão entre os mais desejados pelas mulheres, veja as fotos, se inspire e arrase.

A apresentadora Patrícia Poeta conquistou o coração de muitos com a sua inteligência e simpatia, qualidades que podiam ser vistas através do programa Fantástico que é transmitido pela Rede Globo aos domingos. Outra qualidade dessa musa é a beleza, também não era pra menos Patrícia possui um estilo bem feminino, e foi por ai que ela caiu no gosto das mulheres apaixonadas por moda. A cada domingo a bela desfilava um vestido diferente que logo se tornava o sonho de consumo de muitas, que até hoje buscam por esses modelos nas páginas da internet ou através da Central Globo de Atendimento ao Telespectador da TV Globo.

Patrícia Poeta

Estreia no Fantástico:

Patrícia poeta estreou como apresentadora do Fantástico no dia 6 de janeiro de 2008, e assim que passou a apresentar o show da vida como também é conhecido, ela aderiu a um novo guarda-roupa deixando de lado os terninhos. Patrícia diz que usou tanto que acabou enjoando, e confessa não ter mais nenhum em seu armário. Os vestidos não são usados apenas na TV, eles fazem parte também da vida real da apresentadora que afirma gostar muito dessas peças, e também de blusas com babados, pregas ou outros tipos de detalhes.

Para compor seu estilo Patrícia inclui os saltos altos e uma bela maquiagem muitas vezes feita por ela mesma, mas se for para um compromisso mais formal ela recorre ao cabeleireiro Celso Kamura. A apresentadora conta que aprendeu a se maquiar e se vestir devido à profissão.

Escolhas dos modelos:

A escolha dos modelos era feita da seguinte maneira: Toda quarta-feira a editora de moda Regina Martelli, separava sete modelos para que Patrícia Poeta decidisse qual seria usado no programa de domingo, cinco eram separados inclusive os que seriam usados nas chamadas ao longo da semana. Patrícia também usava o Twitter (@patriciapoetap) para pedir a opinião dos fãs e diz já ter acatado as sugestões várias vezes.

Despedida do Fantástico:

Após cinco anos Patrícia deixa o show da vida para apresentar o Jornal Nacional ao lado de Willian Bonner, para dar inicio a nova fase ela voltou ao estúdio do Fantástico no dia 11 de dezembro de 2011 para se despedir dos companheiros de trabalho. Mais uma vez ela estava linda e com um belo vestido.

Patricia Poeta se despede dos companheiros de trabalho

A mudança da musa para o Jornal nacional deixou muitas mulheres tristes, pois elas reclamam de não ter mais os belos vestidos da musa para se inspirar. Pensando nisso resolvemos colocar abaixo fotos dos vestidos da Patrícia Poeta para que todas que quiserem se inspire novamente nos modelitos da jornalista.


Fotos dos vestidos da Patrícia Poeta

 

Fotos dos vestidos da Patrícia Poeta

 

Fotos dos vestidos da Patrícia Poeta

 

Fotos dos vestidos da Patrícia Poeta

 

Fotos dos vestidos da Patrícia Poeta

 

Fotos dos vestidos da Patrícia Poeta

 

Fotos dos vestidos da Patrícia Poeta

Insira seu endereço de e-mail abaixo e receba gratuitamente novos artigos por e-mail.