Os livros de auto ajuda mais vendidos

Os livros de auto ajuda mais vendidos

Os livros de auto ajuda vêm conquistando cada vez mais a atenção das mulheres que desejam conquistar o homem perfeito e construir uma vida estável e feliz.

Esses livros trazem dicas práticas e fáceis de serem aplicadas, dicas capazes de mudar o comportamento de muitas mulheres inclusive famosas.

Exemplo: A atriz Blake Lively (estrela do seriado Glossip Girl, diz ter seguido direitinho as dicas de “As 35 Regras para conquistar o Homem Perfeito” para conquistar o ator Leonardo DiCaprio.

Aqui no Brasil os livros de auto-ajuda femininos também já é um grande sucesso, um deles é o livro “Deixe os homens aos seus pés” da escritora Marie Forleo, que fez a cabeça da participante Maria do BBB11, Maria diz que o livro ajudou a melhorar sua autoestima.

Objetivo: O objetivo desses livros é auxiliar as mulheres para que elas possam se conhecer melhor e aprender a dar valor aos seus pontos positivos. A mulher vai aprender também que quando se acredita que pode conseguir o que se quer, as chances de melhorar a autoestima é grande.

É importante lembrar que ao ler o livro ela deve aplicar as dicas que são compatíveis com o seu perfil, ou seja, nada de tentar ser o que não é.

Cuidado: Muitas vezes esses livros passam para as mulheres que a responsabilidade por construir um relacionamento de sucesso é da mulher, mas não é assim que funciona, a responsabilidade é dos dois.

Vamos passar abaixo a relação dos livros de auto ajuda mais vendidos.

1 – “Porque os Homens Amam as Mulheres Poderosas?” (Sherry Argov)

2- “Os Homens São de Marte, as Mulheres São de Vênus” (John Gray)

3 – “Ele te Traiu? Problema Dele!” (Vanessa Oliveira)

4 – “Ele Simplesmente Não Está a Fim de Você” (Greg Behrendt e Liz Tuccillo)

5 – “Guia da Mulher Solteira” (Imogen Lloyd Webber)

6 – “Levei um Fora, e Agora?” (Vanessa Fagundes)

7 – “Comporte-se como uma Dama, Pense como um Homem” (Steve Harvey)

8 – “Porque os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor?”

9 – “Enquanto o Amor Não Vem” (Iyanla Vanzant)

10 – “O que Toda Mulher Inteligente Deve Saber” (Julia Sokol e Steven Carter)

 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *