Quanto custa para colocar silicone nos seios

Colocar silicone nos seios é o sonho de muitas mulheres, veja quanto custa e como pagar para realizar esse sonho.

Quanto custa para colocar silicone nos seiosColocar silicone se tornou o sonho de consumo de muitas mulheres. A prótese serve tanto para aumentar a mama como também para modificar a forma e corrigir eventuais irregularidades.

Elas foram criadas nos anos 60, no começo eram mais duras e redondas com o passar dos anos foram ganhando novas formas e tamanhos. Pra se ter uma idéia até o inicio dos anos 2000 os modelos mais vendidos não chegavam nem a 200 ml, diferente de hoje onde os mais pedidos são os de perfil alto e 300 ml. Mas existem também os implantes ajustáveis.

Cuidados: É importante escolher um profissional qualificado para fazer a cirurgia, pois existe o fator da rejeição do organismo da mulher e isso pode ser um grande problema.

Preço cirurgia: Colocar silicone parecia um sonho distante para muitas mulheres, mais hoje em dia devido a grande oferta o preço médio dos implantes vem baixando e a boa notícia é que o valor pode ser parcelado em até 12 parcelas (varia dependendo do lugar). Eles saem em torno de R$1.400 o que corresponde a cerca de um terço do valor da cirurgia (R$4.200).

Pós-operatório: Após a cirurgia é normal sentir dores nos primeiros dias principalmente quando houver a movimentação dos membros superiores, mas não se desespere isso pode ser controlado com analgésicos recomendados pelo próprio médico. É necessário também o uso de um sutiã de maior contenção das mamas. É importante lembrar que práticas como a ginástica, por exemplo, só é permitida após um mês (o médico deve ser consultado).

Cirurgia pelo SUS:

A cirurgia pelo SUS é realizada nos seguintes casos:

  • Reconstrução da mama em caso de câncer
  • Filarioses
  • Lipodistrofia na região da mama
  • Hipertrofia
  • Ausência congênita dos seios
  • Queimadura de terceiro grau
  • Outras malformações congênitas dos seios

No caso de lipodistrofia (distribuição anormal da gordura nos seios) e hipertrofia que causa o aumento da mama os homens também podem realizar a plástica mamária pelo SUS.

 

 

Insira seu endereço de e-mail abaixo e receba gratuitamente novos artigos por e-mail.