Receita de Ovo de Páscoa Sensação

Receita de ovo de páscoa sensação: Veja como é fácil fazer essa delícia, e aproveitar para aumentar a renda nessa páscoa.

Receita de ovo de páscoa sensação

Páscoa chegando é hora de começar a pensar nos ovos de chocolate. Muitas pessoas optam por comprar ou por encomendar, mas por que esse ano você mesmo não faz? Além de economizar uma grana, você pode vender e ganhar uma renda extra, o que acha? É uma boa idéia, não é? Por isso abaixo você encontrará uma deliciosa receita de ovo de páscoa recheado de morango, mais conhecido como sensação.

Ingredientes para uma forma de 750g

  500 g de chocolate ao leite;

1 lata de leite condensado;

2 colheres de creme de leite sem soro;

2 colheres de nesquik de  morango;

5 gotas de essência de morango;

1 colher de margarina sem sal.

Modo de Preparo:

Comece fazendo o brigadeiro colocando em uma panela a lata de leite condensado, a essência de morango, a margarina sem sal e o nesquik de morango. Leve ao fogo, sempre mexendo até começar a desgrudar da panela. Quando isso acontecer desligue o fogo e misture o creme de leite. Mexa bem. Reserve.

Enquanto esfria o brigadeiro, coloque o chocolate para derreter em banho-maria. Depois de totalmente derretido, comece a fazer a casca de seu ovo de chocolate.

Pegue a fôrma do ovo e faça uma camada não muito grossa de chocolate. Depois de feito isso leve ao congelador por aproximadamente 10 minutos.Faça outra camada de chocolate e volte ao congelador para endurecer. Quando o chocolate estiver bem firme e o brigadeiro bem frio, retire a fôrma do congelador e passe uma camada bem generosa do brigadeiro. Feito isso, passe mais uma camada de chocolate derretido e leve para endurecer.  Quando você tiver certeza de que o chocolate está bem durinho, desenforme. E repita o processo. Por último embale no papel alumínio e depois com uma embalagem bem bonita. Confira abaixo algumas fotos de como você pode embalar o ovo.

Receita de ovo de páscoa sensação

Receita de ovo de páscoa sensação

Receita de ovo de páscoa sensação

Insira seu endereço de e-mail abaixo e receba gratuitamente novos artigos por e-mail.