Ver saldo da Nota Fiscal Paulista

Pedir a Nota Fiscal Paulista já é um hábito para muitos, se você é uma delas confira como é simples ver o seu saldo.

Ver saldo da Nota Fiscal PaulistaPedir a Nota Fiscal Paulista já virou um hábito entre muitas pessoas. O programa Nota Fiscal Paulista devolve 30% do ICMS recolhido pelos estabelecimentos sobre o valor das compras que são realizadas pelos consumidores.

Ele visa incentivar os clientes a exigir o documento fiscal no momento em que realizar uma compra. Os créditos obtidos podem ser abatidos no IPVA, ser devolvidos em conta corrente, poupança ou cartões de créditos. Se preferir a pessoa pode doar os créditos para uma instituição de caridade. Para efetuar a transação é necessário ter R$25.00 de saldo.

Veja abaixo como é simples acessar seu saldo.

A primeira coisa a ser feita é acessar o site www.nfp.fazenda.sp.gov.br.

Em seguida coloque o numero do CPF ou CNPJ no espaço em branco e clique em consultar.

Na próxima tela escolha a opção de primeiro acesso para fazer o cadastro da sua senha.

Depois informe o número do CPF a data de nascimento, o nome e o CEP em seguida clique em “Solicitar Cadastramento”. O CEP deve ser o mesmo cadastrado na Secretaria da Fazenda, caso não seja o mesmo, é preciso fazer a alteração em um posto fiscal.

Aparecerá uma ficha com alguns dados pessoais, faça a confirmação de endereço, telefone, e-mail. Cadastre uma senha e em seguida clique em “Solicitar Cadastramento”.

Assim que cadastrar a senha já será possível fazer o login. Para isso clique em “Acessar” selecione o período para a apuração e clique em “Consultar” em seguida aparecerá o extrato.

Insira seu endereço de e-mail abaixo e receba gratuitamente novos artigos por e-mail.